Recentemente postei lá no Instagram esta frase que eu adoro! Fiz um pequeno comentário, mas gostaria de aprofundar mais porque essa frase me trouxe muitas reflexões e muitas lembranças!
Durante muito tempo me esforcei, como muitos de vocês, para Ser o que realmente eu não era e o grande problema é que eu não tinha a mínima consciência disso. A verdade é que eu não sabia o que esperar de mim; não tinha nada claro, só uma grande dor. Durante muito tempo permaneci num grande vazio existencial, (vou contar minha história pra vocês entenderem, num outro momento), havia perdido meu pai aos 17 anos e só depois percebi que o luto, a dor da perda ainda estavam lá, fazendo um grande estrago, sem que eu percebesse… Mas, onde eu quero chegar com isso? Eu achava que eu estava sendo o que eu não era (eu não sabia quem eu era!), a esta altura eu já era Psicóloga, até conseguia ajudar as pessoas, meu desejo de coração e o grande “tesão” que eu sentia quando as pessoas iam melhorando, era indescritível, difícil até hoje de explicar, mas é minha mola propulsora!
Eu vivia na queixa, achava que a vida era injusta, que eu me esforçava demais e as coisas não fluíam, alimentava uma certa revolta com Deus, ia acumulando emoções bem destrutivas…e o pior: sem perceber! Eu também não havia entendido como funcionava a Física Quântica, a Lei da Atração, a conexão energética, a multidimensionalidade, enfim, todas essas coisas que nos trazem uma imensa expansão de consciência e profundidade na vida!
Com tantos conflitos e acúmulo de coisas que só me distanciavam de mim mesma, eu fui me autossabotando e compensando essas dores com um monte de comportamentos autodestrutivos, sem consciência, ou seja, nem sabia que precisava sair disso. Minha alma sentia que algo estava errado, o vazio existencial me sinalizava, mas eu ainda não estava pronta para ver! Senti muita culpa por isso também, mas graças a Deus já me perdoei por isso! E sigo tentando ser a mudança que eu quero no mundo! E você, tem praticado isso? Conta pra agente! Bjs
Marcelle