You are currently viewing Auto sabotagem, um ciclo vicioso.​

Auto sabotagem, um ciclo vicioso.​

Tem semanas que são desafiadoras, umas mais do que outras, parece que os dias não rendem e normalmente vem aquele sentimento de culpa por ter deixado tanta coisa em aberto…

Acontece por aí também?

Corremos o risco de entrar em um ciclo vicioso de auto sabotagem no automático do dia a dia, não nos damos conta que a noite em claro, a alimentação ruim e tantos outros fatores potencializam as sensações de desconforto.

Às vezes deixamos a mente livre o subconsciente comandar nossas ações e é neste momento que a hipnose pode te ajudar.

Porquê a auto sabotagem é um limbo emocional que sempre que pode te faz acreditar que você não fez o que precisava ser feito, que você foi preguiçoso(a) naquele dia, que você simplesmente não é capaz!

Hoje com a enxurrada de informações que temos sem parar, faz com que as vezes fiquemos perdidos(a) e não sabemos para onde ir ou o que fazer… Mas a autosabotagem parte de dentro da sua mente, e você precisa entender que o subconsciente não pode te controlar.

A culpa pode sufocar, e gerar um vício de procastinação, e você nunca termina nada que você iniciou. Deixa sempre para depois, porque não quer sentir novamente aquele sentimento de culpa, que a todo momento busca te lembrar que você não fez o suficiente naquele dia, naquele momento.

Um dos conselhos mais importantes que posso dar a você é… Resignifique a sua mente, através da hipnoterapia conseguimos ajudar você a resignificar padrões mentais que te levam a sentir essa culpa sem precedentes.

Torne o seu dia melhor, e vença a autosabotagem através da hipnoterapia.

Entre em contato em nossos números.

(71) 3379-3246

(71) 99418-0024

(71) 98372-4511

Av. Praia de Itapuã, 1327 – Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas – BA

.